Games online

Sobre o curso

á imaginou criar seu próprio jogo e disponibilizá-lo para milhares de jogadores em todo o mundo e ainda criar cenários inteiros e histórias fascinantes para as pessoas jogarem?

Seus alunos irão adorar! E agora, você pode proporcionar isso a eles!
Com o Roblox Studio, uma das maiores plataformas gratuitas para criação de jogos Online, seu aluno consegue desenvolver desde simples jogos de pular plataformas até cenários complexos cheios de missões, NPCs e lugares para desbravar.
Além disso, pode jogar os jogos que outras pessoas e empresas criaram, adquirir modelos de objetos e plugins totalmente gratuitos para jogos e muito, muito mais!
O Roblox conta, atualmente, com mais de 900 mil usuários conectados simultaneamente e mais de 30 milhões de usuários ativos mensais.
Agora basta fazer o download e começar a divulgar esse curso em sua escola.

Conteúdo Programático

– Jogos Digitais;
– Aprendendo a usar o site do Roblox;
– Criando nosso primeiro jogo;
– Iniciando a criação de jogos;
– Entendendo o Roblox;
– Objetos 1;