fbpx

Desenvolvedor de games 3d - I

SOBRE O CURSO

Chegou o módulo mais esperado do curso de games. Esta disciplina trabalha com o motor do jogo (UnrealEngine) e nele o aluno aprenderá a montar o jogo, criar ambientes, funções e eventos. O motor possui tecnologias gráficas, física e animações avançadas.

Conteúdo Programático

Aula 1 -Área de trabalho UE4
Aula 2 -Gerando terrenos e luzes
Aula 3 -Luz atmosférica e light mass
Aula 4 -Importando objetos
Aula 5 -Estudo de texturas
Aula 6 -Criando materiais
Aula 7 -Folhagem
Aula 8 -Efeito de vento
Aula 9 -Editor de pintura
Aula 10 -Editor de partículas
Aula 11 -Blueprints
Aula 12 -Objetos dinâmicos
Aula 13 -Como importar e manipular áudios
Aula 14 -Volume Death point (ponto de morte)