fbpx

3ds max

Sobre o curso

O 3Ds Max é um programa de computação gráfica para animação 3D, modelagem 3D e maquete eletrônica. É o mais popular, utilizado nas animações 3D de personagens e desenho animado.

O que aprender com este curso?

Você aprenderá a criar objetos básicos que servem, muitas vezes, como guias para a modelagem. Aplicaremos texturas que permitem diferenciar um objeto do outro. A iluminação é parte fundamental na criação de uma cena: permite realçar materiais, tornando uma renderização mais real. Criar animação de objetos em uma cena. Inserir câmeras para controle de diferentes vistas da mesma cena.

Programas utilizados: Autodesk 3ds Max 2020

Conteúdo Programático

Aula 1 – Conhecendo o 3DS Max
Aula 2 – Atalhos e Menus
Aula 3 – Basic Objects (Objetos Básicos)
Aula 4 – Seleção e Transformação
Aula 5 – Linhas e Splines I
Aula 6 – Linhas e Splines II
Aula 7 – Textos
Aula 8 – Conectando e Clonando Objetos
Aula 9 – Modificadores
Aula 10 – Faces, Arestas e Vértices
Aula 11 – Extrude e Bevel
Aula 12 – Modificadores Slice, Bend e Chamfer
Aula 13 – Editando sólidos com Editable Poly
Aula 14 – Editando sólidos com Editable Mesh
Aula 15 – Material
Aula 16 – Iluminação
Aula 17 – Fluidos
Aula 18 – Animações
Aula 19 – Câmera
Aula 20 – Renderização básica